Graduanda em História pela Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade Federal de São Paulo (EFLCH/UNIFESP), com ênfase em História Moderna e História da Justiça e do Direito. É integrante do Núcleo de Estudos Ibéricos da Unifesp, EFCLH/UNIFESP.

Graduando em História pela Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade Federal de São Paulo. Pesquisador no campo de história da justiça, com ênfase no contexto ibero-americano da Primeira Modernidade.

Bruno Ribeiro da Silva é graduando em historia pela Universidade Federal do Estado de São Paulo (UNIFESP). Cursou um semestre letivo na Universidade de Salamanca, na Espanha. Atualmente pesquisa nas áreas: História da América colonial, História do Direito e da Justiça, Confessionalismo, Teologia Moral, Probabilismo e Retórica Jurídica.

Formada em Jornalismo (2011) e Pós-graduada em Educação no Ensino Superior (2017), é graduanda em História na UNIFESP. Possui pesquisa financiada pela FAPESP intitulada “As sentenças dos juízes nos processos de violência contra mulher em Buenos Aires no século XVIII”. Tem interesse nas áreas de Teologia Moral, História da Justiça e História das Mulheres.  

Mestrando em História pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Possui o título de Bacharel e Licenciado em História pela mesma instituição. Desenvolveu duas pesquisas de Iniciação Científica durante a graduação, em História, com ênfase para a História da Justiça e os vínculos entre a Teologia Moral e o Direito do século XVII. Atualmente, desenvolve…

Mestranda em História pelo programa de pós-graduação da Unifesp. Possui graduação em História (2017) com bacharelado e licenciatura pela Universidade Federal de São Paulo no campus da cidade de Guarulhos. Atua desde 2018 como conselheira editorial da revista acadêmica Hydra. Atualmente desenvolve o seu projeto de pesquisa, do qual cruza a metodologia da história cultural,…

Doutoranda pelo Programa de Pós-graduação em História Social da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH/USP). Mestre pelo Programa de Pós-graduação em História da Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade Federal de São Paulo (EFLCH/Unifesp) desde 2016. Possui Bacharelado e Licenciatura em História pela EFLCH/Unifesp (2013).…